sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sobre o blog


 Bom dia, boa tarde e boa noite à vocês que estão lendo esta postagem.

Vocês devem estar se perguntando de onde surgiu a ideia de criar mais um blog voltado para os assuntos da saúde. Pois bem, eu explico.
 

Meu nome é Gabriel, e sou acadêmico de enfermagem. Moro no interior de Goiás. A um certo tempo, tenho notado o que muitos um dia já me disseram: Quando você está ensinando, você aprende mais que o próprio aluno. Tive a ideia de criar esse blog devido a essa frase. Imaginei que enquanto estivesse construindo as postagens, estaria aprendendo e me atualizando junto com vocês.

O nome do blog surgiu devido ao meu fascínio pelas técnicas aplicadas em enfermagem. Dentre elas, uma das mais utilizadas: a punção venosa periférica. Confesso que tentei outros nomes mais comuns, porém o blogger sempre ficava me barrando.

É isso. Estarei aqui neste espaço frequentemente trazendo assuntos sobre saúde. Algumas vezes novidades, outras vezes assuntos já discutidos. Na maioria das vezes, estarei postando sobre técnicas utilizadas em enfermagem. E não se assustem se algum dia eu postar algo sobre seriados de TV por aqui. Sou viciado.

Vocês podem me ajudar, mandando sugestões, reclamações, críticas e etc.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário